Aciub Mulher premia 20 mulheres que fazem história

Para comemorar uma década de atuação, o Aciub Mulher – conselho ligado à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza nesta segunda-feira, 7 de agosto, a 4ª edição do Prêmio Mulheres Que Fazem História. O evento será realizado a partir das 19h, na Casa Garcia.

Nomes de destaque como cidadãs e profissionais em suas áreas receberão premiações em 20 categorias: Ação Social, Arte, Associativismo, Comércio, Comunicação, Cultura, Designer, Educação, Empreendedorismo, Esportes, Indústria, Inovação, Moda, Música, Saúde, Serviço Público, Serviços, Tecnologia, Mulher Destaque do Ano e Mulher Aciub.

O Prêmio Mulheres Que Fazem História foi criado em 2010 e já prestou reconhecimento a nomes de grande expressão e que são referência em Uberlândia. “São 10 anos trabalhando em prol da mulher que trabalha e gera negócios, incentivando, capacitando e potencializando o associativismo e o empreendedorismo. O Prêmio Mulheres Que Fazem História existe para reconhecer e promover as mulheres que se destacam nos mais variados setores de atuação, desenvolvendo projetos em prol de empresas, do setor público e da comunidade em geral de Uberlândia”, ressaltou Isabel Rosita, presidente do Aciub Mulher.

Sobre o Aciub Mulher

O Aciub Mulher é um Conselho ligado à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), que reúne mulheres empresárias e empreendedoras. Foi idealizado com a missão de unir e promover o fortalecimento da mulher, incentivando sua participação em atividades econômicas. Mulheres empreendedoras interessadas em fazer parte do Aciub Mulher, que é aberto a novas afiliações, devem entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.

FOTO: Divulgação

admin

About Margareth Castro

Jornalista profissional há 22 anos. Experiência em todos os veículos de comunicação, com maior vivência em impressos (jornal e revista) e em assessoria de comunicação empresarial e política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>