Chapa Novo UEC vai concorrer à presidência do Uberlândia Esporte

Durante os últimos três anos, torcedores e amantes do Uberlândia Esporte Clube  (UEC) acompanharam os altos e baixos da equipe, dentro e fora de campo. Em busca de mudar esse cenário e retornar o protagonismo dentro do futebol, foi criada a chapa Novo UEC para concorrer à presidência do clube, na eleição marcada para setembro.

A proposta da Novo UEC é a gestão de resultados com foco no elenco profissional e nas categorias de base como formador de atletas, alinhado com projetos de comunicação e marketing, gerando receitas e a manutenção da austeridade financeira e aumento das receitas e do patrimônio do clube. Tudo isso renderá frutos a curto e médio prazo, com resultados positivos na montagem dos elencos para a disputa das competições, onde o Uberlândia, pela sua grandeza, tem o protagonismo.

A eleição do Uberlândia Esporte Clube está marcada, inicialmente, para 21 ou 28 de setembro e cerca de 3,2 mil sócios estão aptos a votar, entre sócio patrimoniais, beneméritos e da Vila Olímpica.

Conheça os candidatos da chapa Novo UEC

Presidente: Dr. Abelardo Moreira dos Santos Penna Neto

1º Vice-Presidente: Ramon Tadeu Carvalho Bucci

 2º Vice-Presidente: Fernando Luis Pereira Lima

Presidente do Conselho Deliberativo: David Thomaz Neto

FOTO: Divulgação/assessoria

admin

About Margareth Castro

Jornalista profissional há 22 anos. Experiência em todos os veículos de comunicação, com maior vivência em impressos (jornal e revista) e em assessoria de comunicação empresarial e política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>