Dia dos Pais é comemorado com “Pesca no Parque”

Uma boa oportunidade para ficar ao lado do papai neste domingo, 13 de agosto, e ainda curtir a natureza é a “Pesca no Parque”, que acontece das 6h às 12h na lagoa do Parque do Sabiá. O evento, que já se tornou tradicional, deve reunir um público estimado em duas mil pessoas.

Os participantes poderão usar apenas varas comuns ou molinetes. A lagoa é habitat de peixes criados em cativeiro, das espécies carpa, tilápia e tucunaré. As iscas poderão ser naturais ou artificiais. A pescaria só estará liberada na lagoa principal, estando proibido pescar no deck, nos lagos atrás do aquário, no Bosque Lady Lene e na Lagoa dos Patos. A entrada é gratuita e os peixes capturados durante a pesca poderão ser levados para casa, sem limite de quantidade. Em virtude do evento, os pedalinhos não estarão funcionando neste domingo.

FOTO: Correio de Uberlândia

admin

About Margareth Castro

Jornalista profissional há 22 anos. Experiência em todos os veículos de comunicação, com maior vivência em impressos (jornal e revista) e em assessoria de comunicação empresarial e política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>