Grupo Alegria abre inscrições para voluntários em Uberlândia

O Grupo Alegria inicia suas atividades em Uberlândia com a realização de sua Primeira Formação, no dia 26 de agosto, às 13h30, na i9Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 3338 – Bairro Saraiva). O evento é destinado àqueles que possuem o interesse em desenvolver um trabalho de voluntariado em instituições da cidade. Para fazer parte do Grupo Alegria Uberlândia, basta se inscrever pelo link: http://udmobi.net/1qsL9

A Formação será um evento para introduzir os interessados no universo do projeto. Durante, serão apresentadas todas as diretrizes, regras e orientações necessárias para se tornar um membro. Assim, quem compareceu conseguirá tomar a decisão de se tornar realmente um voluntário. Segundo Robert Trajano, fundador do Grupo Alegria, “se tem vontade de fazer o bem e atitude, milagres acontecem na sua vida a todo momento! ”.

Por isso, são caracterizados de palhaços que os voluntários do Alegria possuem a missão de levar amor, carinho, respeito e atenção aos que mais precisam. As organizações visitadas pelo Grupo são hospitais, asilos, creches e abrigos. Em Uberlândia, essas visitas acontecerão uma vez por semana, normalmente aos domingos, em locais pré-determinados pelos coordenadores.

Sobre o Grupo Alegria

O Grupo Alegria é um grupo de voluntariado, sem nenhum vínculo com partido político, religião ou ONG. Fundado em Goiânia, hoje o grupo já está em 4 cidades do Estado de Goiás e Uberlândia será a primeira de Minas Gerais a receber o projeto.

FOTO: Divulgação

 

admin

About Margareth Castro

Jornalista profissional há 22 anos. Experiência em todos os veículos de comunicação, com maior vivência em impressos (jornal e revista) e em assessoria de comunicação empresarial e política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>