Em maio, o médico oftalmologista Giuliano Freitas irá reapresentar o seu trabalho de Pós-Doutorado sobre novos parâmetros diagnósticos para ceratocone, no Congresso da American Society of Cataract and Refractive Surgery, em Los Angeles.
O trabalho foi apresentado pela primeira vez no Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa em São Paulo, em junho de 2016. Semanas antes, o trabalho foi publicado no American Journal of Ophthalmology. O reconhecimento da importância deste trabalho veio com o 1º lugar entre os temas livres.
FOTO: Divulgação
AboutMargareth Castro
Jornalista profissional há 22 anos. Experiência em todos os veículos de comunicação, com maior vivência em impressos (jornal e revista) e em assessoria de comunicação empresarial e política.