Mãe merece carinho, presentes, almoço, cinema, exposição fotográfica e muitos mais! Pensando em presentear as mães que celebram a data no domingo, 12 de maio, o Uberlândia Shopping e blogueiro Bruno Figueredo, realizam o Laboratório Materno com talk show às 19h30. A ideia é promover a troca de conhecimento, network e ainda comemorar o Dia das Mães de forma diferente.
Dez profissionais abordarão temas de grande relevância. E qual mulher não gosta de sentir bonita, entender as mudanças do corpo e não se endividar?
Nesta quarta-feira (8), a cirurgiã vascular, Ana Flávia Rosa; a dermatologista, Karla Kárita; o cirurgião plástico, André Oliveira e a nutricionista, Ana Lara Rocha falarão sobre Saúde e Estética: as mudanças no corpo e os procedimentos aos 20, 30, 40 e 50 anos de idade.
Quem planeja ter filhos ou já têm, deve saber que o orçamento aperta. São despesas em casa, com educação, lazer e entretenimento, reserva financeira, saúde e vestuário. Para tratar desse assunto tão relevante ‘Finanças Pessoas – Como ser mãe, não se endividar e ainda investir’, os realizadores trazem a consultora financeira Naiana Roriz, a assessora financeira Thalita Campanholo e a fonoaudióloga, Aroânia Lopes.
De acordo com Bruno Figueredo, a programação e as profissionais foram escolhidas com muito carinho, pensando no que a mulher gosta. “As mulheres estão cada dia mais vaidosas e com vontade de empreender, ter sucesso na vida pessoal e profissional, por isso, acreditamos que os temas do talk show são de relevância e chamaram atenção delas”, enfatiza.
De acordo com Tatiane Alves, supervisora de marketing do Uberlândia Shopping, o Dia das Mães é uma data especial. “Procuramos contemplar uma programação bastante diversa e atrativa. Temos palestras, exposição fotográfica, Selfie de Mãe com foto impressa na hora, e é claro, muita gastronomia para almoçar e jantar com as mamães, um mix completo para mães de todos os estilos”, afirma.
Todos os talk shows serão realizados às 19h30, próximo à loja Mundo Verde – no primeiro piso, são gratuitos e não é preciso se inscrever.
FOTO: Divulgação