quinta-feira, março 28, 2024
Início DESTAQUE Una Uberlândia promove festa junina com solidariedade e comidas típicas

Una Uberlândia promove festa junina com solidariedade e comidas típicas

Junho é marcado por uma das festividades mais populares e queridas pelos brasileiros, as festas juninas. E na próxima terça-feira, 28 de junho, às 19h, o Centro Universitário Una Uberlândia, que integra o ecossistema Ânima Educação, entra no clima junino com muita comida típica, música ao vivo, quadrilha e decoração temática, e realiza o JuniUna. A festança, que acontece na sede do Centro Universitário, na alameda Paulina Margonari, 59, também promoverá a solidariedade. A entrada para o evento é a doação de um agasalho, e toda a arrecadação será destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

O público contará com as delícias culinárias mais apreciadas nesta época do ano, e que caracterizam uma festa junina, como caldos, cachorro quente, pipoca, canjica e também opções de bebidas no geral. Para animar a noite, a trilha sonora contará com os clássicos e novos sucessos sertanejos.

A solidariedade tem lugar garantido no ‘arraiá’. A entrada, que é a doação de um agasalho ou cobertor, calças ou blusas de frio, deverá ser feita no dia, e todo o material arrecadado será doado ao Hospital do Câncer em Uberlândia, que oferece tratamento a mais de 7.600 pacientes oncológicos de Uberlândia e região.

FOTO: UNA DIVULGAÇÃO

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments