Os moradores que possuem dívidas com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) podem procurar a autarquia para fazer a negociação. Desde o dia 7 de abril, a sede retornou com os atendimentos aos contribuintes de forma presencial conforme o novo decreto do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.
O contribuinte pode fazer o parcelamento presencialmente na plataforma de atendimento do Dmae, localizada na av. Rondon Pacheco 6400 ou pelo e-mail dmae.atendimento@uberlandia.
Outro serviço oferecido presencialmente é a solicitação de ligação nova de água e esgoto. Nesse caso, o morador deve agendar previamente o atendimento pelo telefone 3233-4300.
Medidas de segurança
O atendimento ao contribuinte na autarquia segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Entre as ações estão: distanciamento de um metro e meio na plataforma na plataforma de atendimento, medição de temperatura na entrada da sede, uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool em gel.
Negociação de débito com o Dmae
Local: Plataforma de atendimento do Dmae (Av. Rondon Pacheco, 6400)
Prazo: até 60 meses
Apresentar documentos pessoais e a comprovação de vínculo com o imóvel.
FOTO: Comunicação Dmae