Prefeitura de Uberlândia decreta luto oficial pelo falecimento do secretário municipal Noberto Nunes

Em memória ao legado e serviços prestados à população de Uberlândia, o prefeito Odelmo Leão determinou, nesta terça-feira (20), a decretação de luto oficial, por três dias, em razão do falecimento do secretário Norberto Carlos Nunes de Paula. O decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM).

            Norberto Nunes era engenheiro civil, pós-graduado em Administração Pública, e ingressou no serviço público municipal de forma efetiva em 1979, nos quadros da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Em mais de 40 anos de atividade na esfera pública, foi diretor da Futel, diretor da Empresa Municipal de Processamento de Dados de Uberlândia (Prodaub), chefe de gabinete do ex-prefeito Paulo Ferolla, vereador por quatro mandatos e, nos últimos anos, titular da Secretaria Municipal de Obras.

            Pela sua atuação como engenheiro e servidor público efetivo, foi responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras relevantes para Uberlândia, como do Complexo do Parque do Sabiá (incluindo o Estádio), do Centro Administrativo Municipal Virgílio Galassi, bem como de dezenas de estruturas de mobilidade urbana.

            Aos familiares e amigos, a gestão municipal externa sua solidariedade e os mais sinceros sentimentos de pesar.

Deixe uma resposta