segunda-feira, junho 17, 2024
Início CIDADES Garanta o melhor da fisioterapia para o seu animal na nova unidade...

Garanta o melhor da fisioterapia para o seu animal na nova unidade Fisio Care Pet em Uberlândia

A Fisio Care Pet, uma das maiores referências em atendimento especializado de fisioterapia veterinária da América Latina, chega a Uberlândia. A nova unidade está instalada na rua Duque de Caxias, 1.866, no bairro – Vigilato Pereira.

O espaço conta com infraestrutura completa e equipamentos de última geração, inclusive com esteira aquática, oferecendo um ambiente perfeito para a reabilitação saudável e gradual do animal. Além de disponibilizar equipe profissional especializada, que oferece os melhores e mais atualizados protocolos de tratamento.

A unidade uberlandense está sob gestão da médica veterinária Tatiana Mendes. Ela comenta que os investimentos são voltados para promover bem-estar e restabelecer a qualidade de vida dos animais por meio da reabilitação. “O tratamento consegue recuperar grande parte dos problemas de saúde que atingem os animais e, algumas vezes até livrá-los de cirurgias”, destaca.

Mantendo todos os princípios e valores da Rede Fisio Care Pet, que foi um dos primeiros grandes centros de reabilitação animal no Brasil, a nova unidade disponibilizará técnicas como acupuntura veterinária, hidroterapia, laserterapia, ozonioterapia e outros. Venha conhecer e garanta um programa de reabilitação qualificado para o seu amigo.

Por que a reabilitação animal é importante?

Pouco divulgada, porém, bastante efetiva, a fisioterapia veterinária vem demonstrando grande avanço nos resultados de tratamentos não invasivos para as mais variadas doenças e lesões dos pets. A fisioterapia veterinária ajuda desde uma recuperação mais rápida pós-cirurgia, como prevenção, agente emagrecedor, como também na prevenção de novas intervenções cirúrgicas e no desaceleramento de doenças degenerativas.

A rápida inserção de atividades fisioterápicas garante uma nova condição de recuperação aos pets, aumentando a expectativa de vida, proporcionando mais conforto, combatendo dores, incômodos e garantindo melhor condição física para os pets.

FOTOS: Divulgação

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Most Popular

Recent Comments