segunda-feira, junho 17, 2024
Início CIDADES O seu amor salva: Grupo Luta Pela Vida transforma gestos de amor...

O seu amor salva: Grupo Luta Pela Vida transforma gestos de amor em melhorias para pacientes oncológicos de Uberlândia e região

O amor é um sentimento que leva um indivíduo a desejar o bem a outro, e uma das principais maneiras de manifestar essa emoção é através da solidariedade. Realizar uma doação é uma forma de confortar ou ajudar outras pessoas e ainda transmitir amor. E é com a propagação desta ideia que o Grupo Luta Pela Vida visa mobilizar a sociedade para estimular as doações que serão transformadas em melhores condições de tratamento e cura para pacientes oncológicos de Uberlândia e região. Por meio da campanha ‘Seu Amor Salva’, a proposta do Grupo é demonstrar que em pequenos gestos o amor pode ser multiplicado e resultar em grandes impactos na vida do outro.

Para apoiar o Grupo e contribuir no oferecimento de bem-estar e humanização no tratamento de pacientes oncológicos, é possível fazer sua doação de diferentes formas e qualquer quantia ajuda a cuidar de milhares de vidas, como destaca o coordenador de marketing da instituição, Alexandre Oliveira. “Qualquer contribuição faz a diferença e nos auxilia a seguir transformando a vida de milhares de pacientes assistidos no Hospital do Câncer em Uberlândia e no nosso Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, e é isso que queremos mostrar na nova campanha ‘Seu Amor Salva’. Afinal, toda doação é um gesto de amor, e com o apoio da sociedade que confia em nosso trabalho e colabora conosco, podemos continuar proporcionando conforto e humanização para quem luta contra o câncer”, destaca.

A campanha já está disponível nas redes sociais do Grupo e o vídeo completo que retrata o mascote da instituição, o Luvi, passeando pela cidade e demonstrando que o amor é encontrado em diversos lugares nos momentos mais simples, pode ser conferido no canal da instituição no Youtube ou no link.

Saiba como contribuir com o Grupo Luta Pela Vida

Central de Atendimento

Ao entrar em contato pelo 0800 340 2062, os atendentes irão auxiliar na realização da doação, que pode ser de qualquer valor, através de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, Pix, depósito ou transferência bancária, débito em conta da Algar Telecom ou mesmo via mensageiro, em que o colaborador do Grupo Luta Pela Vida vai até a residência para recolher a contribuição.

Site

Através do site doegrupolutapelavida.org pode ser doado qualquer valor via cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Pix

A chave Pix do Grupo Luta Pela Via em Uberlândia é o CNPJ 01.316.056/0001-12. Nesta modalidade pode ser direcionado qualquer valor e é importante verificar se o nome para transferência é ‘Grupo Luta Pela Vida’ ou ‘Associação Membros Grupo Luta Pela Vida’ e se o banco é o Banco do Brasil.

FOTO: Divulgação

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Most Popular

Recent Comments