Websérie de Uberlândia estreia na Internet nesta quarta (13)

Operação Humanization é uma comédia que promete divertir e fazer refletir sobre o mundo corporativo.

Produzida em Uberlândia com apoio da Lei Paulo Gustavo, a Websérie ‘Operação Humanization’ é uma comédia que promete divertir e fazer refletir sobre o mundo corporativo. A produção cinematográfica traz à tona, com humor e crítica, reflexões sobre práticas do ambiente corporativo e limites éticos da busca pelo lucro.

Escrita por Carolina Massote, que foi premiada no festival Hollywood Blood Horror pelo curta-metragem ‘Ocd Serial Killer’. É baseada na peça teatral de mesmo nome, que teve sua estreia em setembro de 2023, também em Uberlândia, com duas apresentações e ingressos esgotados no Cineteatro Nininha Rocha.

Nesta nova versão, o público poderá acompanhar três episódios de 10 minutos cada, gravados em Uberlândia entre os dias 15 e 18 de agosto deste ano, sob direção de Ludmila Naves que dirigiu dois episódios da série ‘Bola pra Frente’ (TV Brasil) que estreou no mês de outubro, além de escrever para o suspense fantástico ‘Cidade Invisível’ da Netflix, ‘As Five’ e ‘O Caso Evandro’, ambos da Globoplay. A Websérie tem participação dos protagonistas, Anna Júlia EJ, como Joana, e Marcos Montessoa, como Ronaldo, além dos atores Giovanni Beirigo, Bianca Fidenis e Maurício Campos.

De acordo com Marcos Montessoa, trabalhar em Operação Humanization foi uma experiência incrível. “A série é uma forma leve e divertida de abordar questões sérias do ambiente corporativo. Acredito que o público vai se identificar com as situações que retratamos e, ao mesmo tempo, se divertir com os absurdos que acontecem na história”, comenta.

Sinopse

Joana e Ronaldo são sócios e, acima de tudo, primos. Na Websérie, a dupla está decidida a mostrar ao mundo que a empresa herdada por vovô, a Plastic Liberations, é o auge da perfeição corporativa. Como? Com um documentário grandioso, é claro!

O plano é simples: um registro que vai revelar ao público a verdadeira face desta revolucionária family, Joana quer mostrar que a empresa é um modelo de justiça e amor, enquanto Ronaldo se esforça para provar que seguem todas as leis ambientais e trabalhistas… ou pelo menos é isso que eles tentam. Infelizmente, os dois primos têm um talento impressionante para transformar qualquer situação simples em um desastre hilário.

Com um toque de muita sátira e uma boa dose de caos, “Operação Humanization” promete situações que fazem você se perguntar se eles realmente sabem o que estão fazendo… ou se apenas têm uma habilidade extraordinária para te lembrar de uma pessoa não tão distante do seu convívio.

 

Anota na agenda:

*Estreia no Youtube e Vimeo – 13/11 (quarta-feira) às 20h. https://www.youtube.com/@operacaohumanization5584

Para saber mais, acesse no Instagram: @operacaohumanization

Deixe uma resposta