segunda-feira, junho 17, 2024
Início DESTAQUE Daniel comemora 40 anos de carreira com homenagem a João Paulo em...

Daniel comemora 40 anos de carreira com homenagem a João Paulo em show em Uberlândia nesta sexta-feira (7)

Príncipe do sertanejo faz turnê “Daniel 40 anos celebra João Paulo e Daniel”; show acontece no Castelli Master com promoção da Rádio Paranaíba FM, realização da Mac55 Eventos e produção de Luiz Fernando Medeiros.

Conhecido como o príncipe de Brotas, Daniel comemora quatro décadas como cantor e faz homenagem ao amigo João Paulo, com quem fez dupla no início da carreira e que morreu em um acidente de carro em 1997. Em turnê pelo Brasil, o cantor sertanejo chega em Uberlândia nesta sexta-feira, 7 de julho, para uma noite de muita emoção e canções que marcaram a vida de muitos fãs e serviram de trilha sonora de inúmeras histórias. O show acontece no Castelli Master e os ingressos estão à venda no https://www.ticket360.com.br/evento/27031/ingressos-para-daniel

Afinal, quem nunca cantou, se emocionou ou dançou com sucessos como “Estou Apaixonado”, “Só dá você na minha vida”, “Mil loucuras de amor” e tantas outras? A turnê “Daniel 40 anos celebra João Paulo e Daniel” é fruto do novo DVD gravado no fim do ano passado, em São Paulo, onde gravou 40 músicas com 22 participações especiais como a filha do João do Paulo, Jéssica, e ainda Gian & Giovani, Luan Santana, Maiara e Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Jorge e Mateus, Michel Teló, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, Edson e Hudson, Paraná, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone, e outros.

O show é dedicado ao repertório da dupla e terá os maiores sucessos da época. Daniel afirma que este é o projeto da vida dele. “Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica.

João Paulo e Daniel se conheceram em festivais na região do interior de São Paulo e logo depois formaram uma das mais importantes duplas da música sertaneja. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, estão clássicos como “Eu me amarrei”, “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei”, “Minha estrela perdida” e o maior hit da história dos artistas, tema da novela Explode Coração, da TV Globo, em 1995, “Estou apaixonado”.

FOTO: Spotfy

RELATED ARTICLES

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Most Popular

Recent Comments