Prefeitura de Uberlândia realiza concurso público com cerca de 17 mil participantes

São 653 vagas disponíveis divididas entre 29 tipos de cargos para os níveis de escolaridade fundamental, médio, médio técnico e superior; provas foram aplicadas em oito locais da cidade

Com movimentação tranquila, foi realizado, neste domingo (1º), o Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia. Aplicadas em oito locais da cidade, as provas ocorreram pela manhã e à tarde. Balanço preliminar aponta o comparecimento de cerca de 17 mil dos 19.844 inscritos.

De acordo com a organização do certame, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), o gabarito e as cópias das provas serão divulgados nesta segunda-feira (2), no Portal da Prefeitura. O resultado final deste concurso também será disponibilizado no Portal da Prefeitura de Uberlândia e na página gestaodeconcursos.com.br e seu extrato de aviso de publicação será veiculado no Diário Oficial do Município, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

São 653 vagas disponíveis divididas entre 29 tipos de cargos para os níveis de escolaridade fundamental, médio, médio técnico e superior. Também haverá formação de cadastro de reserva.

As provas do concurso foram aplicadas na Unitri, UNA Karaíba, Uniube, Unipac, Escola Estadual José Ignácio de Souza e escolas municipais Professor Otávio Batista Coelho Filho, Dr. Gladsen Guerra de Resende e Professora Cecy Cardoso Porfírio.

Confira abaixo os cargos oferecidos de acordo com os níveis de formação:

Fundamental: Agente de Cozinha e Serviços Operacionais, Oficial de Manutenção – Pedreiro, Almoxarife e Agente de Apoio Operacional.

Médio: Fiscal de Patrimônio, Fiscal de Posturas, Músico Instrumentista – Clarinete, Músico Instrumentista, Músico Instrumentista – Fagote, Músico Instrumentista – Sax, Músico Instrumentista – Trombone, Músico Instrumentista – Trompa Bb/F, Músico Instrumentista – Trompete 1, Músico Instrumentista – Tuba Bb/Eb, Iluminador e Agente de Combate.

Médio Técnico: Profissional de Apoio Escolar, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

Superior: Intérprete Educacional, Professor de Ensino Religioso, Professor de Libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Analista Cultural – Música, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano.

Deixe uma resposta