Parque do Sabiá recebe decoração de Natal

Peças em formato de cometa, trenzinho iluminado e árvore natalina estão entre os destaques

O Parque do Sabiá faz parte do projeto “Caminhos do Natal” . Por meio da parceria do Município com a concessionária da iluminação pública Engie, um dos principais cartões-postais de Uberlândia teve ampliada a sua iluminação de Natal.

Ao longo de todo o espaço, o visitante se depara com uma decoração toda especial para esta época do ano. Entre os destaques, uma árvore de 10 metros de altura e trenzinho decorativo, ambos instalados no Mundo da Criança, 100 enfeites de poste ao longo dos 5 km de extensão da pista de corrida e caminhada, além de quatro peças em formato de cometa, instaladas próximo às portarias do Tibery, Jardim Sabiá, Mundo da Criança e sede da Futel. A rua Haia e avenidas Anselmo Alves dos Santos e José Roberto Migliorini, no entorno do Parque do Sabiá, também receberam enfeites de poste.

“Estou encantada com a decoração natalina do Parque do Sabiá. Pratico minhas atividades físicas durante o dia, mas nesta quinta-feira resolvi caminhar à noite só para ver as luzes de Natal. A Prefeitura de Uberlândia está de parabéns por esta iniciativa”, disse Luzia Signorelli, moradora do bairro Tibery.

“Ficou muito bonito e tudo de muito bom gosto. O Parque do Sabiá é um dos lugares preferidos da população, por isso, foi ótimo a instalação dessa decoração natalina”, observou Felipe Saraiva da Silva, morador do bairro Brasil.

Para curtir a decoração de Natal no Parque do Sabiá, as pessoas podem entrar até às 20h, de segunda a quinta, e até 21h às sextas, sábados e domingos. Na última semana, o Parque do Sabiá já havia ganho uma árvore iluminada, com guirlandas e outras decorações por meio da parceria viabilizada via Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e Center Shopping.

“O número de pessoas que frequentam o Parque do Sabiá cresceu muito e neste mês de dezembro vai aumentar ainda mais, já que a decoração natalina é um atrativo a mais”, disse o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

Deixe uma resposta