Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS

Nova marca consolida a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina

Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo. Com a mudança nas relações de consumo e o foco na experiência do cliente, shoppings já não são mais apenas shoppings. E a maior e mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina propõe um novo entendimento sobre este negócio, que impacta a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades, de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.

ALLOS conta com 62 shoppings no portfólio e presença nas cinco regiões do país. Seus shoppings são destinos que resolvem os pequenos desafios da vida urbana, que inspiram e transformam momentos, que atendem com excelência e encantamento, que valorizam o ritmo das pessoas e o que é importante para elas, que impulsionam negócios gerando conexões e oportunidades. A nova marca reforça o conceito de preservar e construir novas alianças, conectando as pessoas com o que importa e ampliando o vínculo com clientes, lojistas, parceiros e colaboradores.

“A nossa visão de ecossistema nunca fez tanto sentido. O shopping já nasceu como uma plataforma que transforma a vida das pessoas, criando momentos e experiências para o que elas gostam e precisam fazer no seu dia a dia. Os shoppings são como um grande espaço de soluções para as cidades. São destinos inclusivos, seguros, que geram impacto positivo para o entorno e abertos a todos os públicos, onde é possível encontrar e resolver aquilo que é importante para cada um no seu dia a dia”, explica Rafael Sales, CEO da ALLOS.

Para clientes, importa ter destinos para vivenciar experiências com opções de entretenimento para toda a família e encontrar soluções e diversos serviços, como retirada de documentos, cursos e faculdades, salão de beleza, academias e clínicas, além das compras. Para lojistas, importa integrar uma plataforma contando com um parceiro especialista para ajudar a alavancar o negócio. Já para os colaboradores do grupo, importa fazer parte de uma empresa que promove o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

rebranding e a nova identidade visual da ALLOS foram conduzidos pela Diretoria de Marketing do grupo com apoio da Design Bridge and Partners, um dos principais players do mercado de branding, design, estratégia e varejo no Brasil. Segundo Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da companhia, o novo nome surgiu da sua essência: conectar pessoas com as mais diversas experiências oferecidas pelos shoppings. “Nosso ponto de partida foram as alianças que construímos até aqui com o propósito de servir e encantar. Somos um elo com as cidades onde atuamos, as comunidades do entorno, nossos clientes, lojistas e colaboradores. A energia do nosso trabalho proporciona transformações na vida das pessoas e impulsiona oportunidades e o crescimento de nossos parceiros. A nova marca precisava traduzir essa potência, esse ecossistema”, explica Ana Paula.

A tipografia geométrica é uma expressão do dinamismo e fluidez da companhia, resultando em uma assinatura simples, moderna e sólida. O sistema cromático traz a herança e reconhecimento das identidades de origem. O resultado é um sistema de identidade extremamente flexível, que possibilita diversas formas de expressão, tanto em ambientes físicos como digitais. ALLOS ganha ainda um monograma para seu novo posicionamento, apropriando-se com simplicidade de toda a liderança de mercado.

Confirma o vídeo com a campanha institucional da nova marca em: https://youtu.be/VEtc6tkeYJY.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

FOTO: Divulgação/Assessoria

Deixe uma resposta