O Que Faremos com Walter? mostra condomínio cheio de conflitos no Teatro Municipal de Uberlândia

De um elenco de sete atores, protagonizado pelo cultuado Elias Andreato, cujo personagem dá nome à peça, há de se destacar a presença dos já conhecidos por telenovelas, Marcello Airoldi, que esteve recentemente em nossos palcos com Misery, e Grace Gianoukas, fundadora do memorável Terças Insanas, de São Paulo, e atualmente participando da telenovela Terra e Paixão.

À beira dos 70 anos, Walter virou o assunto da vez no condomínio onde trabalha há duas décadas. O zelador cuida da faxina, resolve um ou outro problema dos moradores, mas, de vez em quando, é flagrado cochilando e não repete a produtividade do passado. Uma assembleia é convocada para decidir o futuro do funcionário e, com base neste argumento, os dramaturgos argentinos Juan José Campanella e Emanuel Diez escreveram uma comédia sobre o etarismo para promover uma crítica social com bom humor e acidez.

Sob a direção de Jorge Farjalla, O Que Faremos com Walter? está em cartaz em Uberlândia, amanhã (08), sábado (09) e domingo (10), no Teatro Municipal.

Adquira seus ingressos pelo site Megabilheteria ou na loja Inclusive Brechó, na av. Cesário Alvim 396.

Deixe uma resposta