POR: MARGARETH CASTRO – Siga @margarethcastro/@notaseprosas
O site Notas&Prosas está no ar com um novo design e novas editorias, como Entretenimento e Gastronomia, além de todas as já conhecidas ao longo desses seis anos de atividades. Durante os últimos quatro meses, um trabalho intenso junto ao pessoal de tecnologia foi realizado no sentido de recuperar as informações do site, que foi hackeado no dia 26 de novembro de 2020.
“Infelizmente, todo o conteúdo produzido nesses seis anos de trabalho, completados em 12 de janeiro, foi perdido. Mas, recomeçar nos dá a oportunidade de sermos ainda melhores, de revermos posicionamentos e nos reinventarmos”, diz a jornalista e editora do Notas&Prosas, Margareth Castro.
E, como nada acontece por um acaso, o retorno do site ao ar acontece em uma data especial, no dia 20 de março, aniversário da jornalista responsável. “Foi um presente que recebi do amigo e jornalista Aldair dos Santos, do site Imprensa&Mídia, que não mediu esforços para que o Notas&Prosas, que poderia ser considerado por ele um concorrente direto, voltasse ao ar. Segundo ele, no mercado há espaço para todos e cada um faz o seu trabalho. “Quem tem luz própria não precisa apagar a do outro”, completa Margareth Castro.
Novo design
No novo design, que está bem clean e visualmente bem bonito, a Home traz informações atualizadas diariamente das editorias Cidades, Cultura, Saúde, Turismo, Nacional, Prosas e agora, Entretenimento e Gastronomia. A ideia com essas novas editorias é diversificar ainda mais o público. No Prosas, os seguidores encontrarão entrevistas, artigos e crônicas.
O compromisso do site continua o mesmo do início, focado em um jornalismo genuíno, com informações de qualidade e com credibilidade, a partir de fontes confiáveis e apurações. O trabalho também acontece a partir de parcerias importantes com agências de comunicação de Uberlândia e do Brasil.
SERVIÇO:
Notas&Prosas
Site: www.notaseprosas.com.br
Instagram: @notaseprosas
Facebook: notaseprosas
E-mail: megcastro72@gmail.com
FOTO: Rodrigo Freitas