Usuários podem recarregar cartão do transporte público por meio de Pix

Uma novidade está facilitando a vida dos usuários do transporte coletivo de Uberlândia. Desde sexta-feira, 25 de fevereiro, é possível recarregar o cartão de forma on-line, utilizando o QR Code do Pix em qualquer aplicativo de banco ou outra instituição financeira.

A recarga é feita pelo link recargaonline.ubertrans.com.br, sendo creditada em até 5 minutos nos totens de recargas ou até 24 horas nos ônibus, estações e terminais. No site, o usuário também pode acompanhar o saldo do cartão e estipular quando será necessário fazer um novo pagamento.

A modalidade de recarga on-line está disponível para os tipos de créditos de pessoa física e estudante e pode ser utilizada em qualquer hora ou lugar. Desta forma, não é mais necessário andar com dinheiro para comprar créditos de transporte.

FOTOS: Danilo Henriques/Secom/PMU

Deixe uma resposta