Clube Leitura nas Férias é opção da Biblioteca Municipal de Uberlândia para período de recesso escolar

A cada empréstimo realizado até 31 de janeiro de 2025, participantes ganham um ponto para concorrer a premiação especial

Com objetivo de incentivar a literatura e estimular o empréstimo gratuito de livros da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, especialmente no recesso escolar, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo retornou com o Clube Leitura nas Férias. Desde o início da semana, os visitantes ganham um ponto por livro emprestado. O projeto seguirá até 31 de janeiro de 2025.

A renovação de livros não conta na pontuação. Os participantes vão concorrer a um prêmio surpresa e ganharão um certificado de “Leitor Excelente”.

A Biblioteca possui um acervo com mais de 50 mil livros de diversos gêneros como infantil, infantojuvenil, clássicos nacionais, estrangeiros, religiosos e best-sellers de inúmeras categorias. `Para ter acesso ao empréstimo das obras, basta se cadastrar, apresentando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável para realizar a inscrição.

Participe!

O quê:  Clube Leitura de Férias

Quando:  Até 31 de janeiro

Onde: Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada no Centro Municipal de Cultura (Praça Jacy de Assis) – Centro

Funcionamento da Biblioteca: aberta de segunda a sexta, das 8h15 às 18h45, exceto feriados.

Participação gratuita

Deixe uma resposta